Screen Time Remote Control

3.9.17
rate
0

Monitore o uso de um dispositivo Android

3.8k

Rate this App

Screen Time Remote Control é um aplicativo que, juntamente com Screen Time Parental Control (também disponível na Uptodown), o permite monitorar o uso de um dispositivo Android.

Para usar o aplicativo Screen Time Remote Control corretamente, você precisa instalar o Screen Time Parental Control no dispositivo que deseja monitorar. Após fazer isso, e instalar Screen Time Remote Control em seu próprio dispositivo, você pode sincronizar sua conta de usuário e começar a monitorar.

O melhor sobre Screen Time Remote Control é que ele não só o permite saber exatamente o que outro usuário faz com um Android, como também permite que você faça algo sobre isso. Você pode bloquear qualquer aplicativo por um período de tempo específico ou definir um limite no uso diário de um determinado aplicativo.

Uma das maneiras mais interessantes de usar Screen Time Remote Control é verificar se seus filhos não passam muito tempo em seus telefones. Por exemplo, você pode bloquear os jogos à tarde ou limitar o uso das redes sociais após as 23h.

Screen Time Remote Control é um excelente aplicativo de monitoramento. Dito isto, é uma ferramenta paga. Você tem um período de avaliação de 14 dias, após o qual você terá que pagar pelo aplicativo.
Requisitos

Requer Android 2.3.3 ou superior

Restrições

- Período de testes de 30 dias
- Adiciona marca d'água às imagens

Uptodown X
Cella Shaving Soap Tub 150 gm | BTS Catcus Hoodies Mulheres Haute Qualité Mode Femme-sweat Ventes Mondiales Confortable Femmes Hoodies Sweatshirts Hiver | Mascotas 3D SBS BluRay 3D 1080p