GFX Tool

8.0

5.0

3

Jogue PUBG com a melhor configuração possível

932

Rate this App

Se você é um usuário ativo de PUBG e gostaria de melhorar sua experiência de jogo, GFX Tool é uma ferramenta bem completa para curtir as partidas com maior qualidade e personalizá-las de acordo com o desempenho do seu smartphone.

Este aplicativo foi projetado para facilitar o encontro da configuração perfeita. Se você não tem certeza de como modificar as configurações quando se trata de jogar Playerunknown's Battlegrounds e está procurando um jeito simples de mudar sua aparência, a interface de GFX Tool é projetada para usar de uma forma simples e aplicar um grande número de mudanças importantes ou essenciais para melhorar o seu jogo.

Essa ferramenta tem uma vantagem exclusiva, para que você não se perca no processo de atualização. A primeira coisa a fazer é indicar qual versão do jogo você instalou, pois existem várias opções e a GFX Tool precisa das especificações exatas. Então é hora de especificar qual configuração você quer aplicar em seus jogos; escolha os gráficos e ajuste o FPS, o sombreamento, etc. - em resumo, todas as configurações no PUBG te permitem ver ou correr no jogo melhor sem engasgos.

Depois de descobrir todas as configurações, toque em 'Start' e o jogo será executado. Se quiser mudar alguma coisa, é preciso terminar a partida em andamento, fechar o PUBG, abrir a GFX Tool e fazer as modificações necessárias. Curta uma experiência totalmente personalizada graças a essa ferramenta inteligente.
Como melhorar os gráficos de PUBG Mobile com o app GFX Tool

Há algumas semanas explicamos como modificar manualmente certos parâmetros de PUBG Mobile para melhorar o aspecto gráfico. Por sorte, agora temos a possibilidade de realizar essas mudanças de forma automatizada graças a este aplicativo. GFX Tool é um app gratuito para Android que permite aumentar a resolução e aplicar uma série de melhoras estéticas a PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS para Android.
Leia mais

X
Jupiter Ascending | Servizi (1) | Zwei Brüder (2004)